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Embalagens para presente

O processo de seleção de nossos fornecedores é muito rigoroso, priorizando a qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes. Porém, caso o produto tenha chegado com a embalagem aberta ou avariada, em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios recuse seu recebimento. Caso queira trocar por algum outro motivo, você poderá fazê-lo desde que observadas as condições abaixo e comunicadas à central de atendimento ao cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Para a sua comodidade, o frete da primeira troca é por conta da loja Um Passarinho Me Contou.

Informamos que Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão automaticamente reenviados ao solicitante da troca.

 

 

·         A solicitação da troca deve ocorrer dentro do prazo de até 7(sete) dias úteis a contar da data de emissão da nota fiscal ou simples remessa;

·         Os custos de envio do produto devolvido (frete) serão por conta da loja Um Passarinho me Contou. Vale ressaltar que o frete grátis é para a devolução da mercadoria em questão e que o frete para uma nova compra é por conta do cliente (exceto casos de defeito).

·         O frete é gratuito apenas para a primeira troca daquele produto

·         Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo, em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal (ou simples remessa);

·         Para fazer a troca, solicitamos enviar um e-mail para sac@umpassarinhomecontou.com.br contendo o motivo da troca, o nome e o código do produto, o número da Nota Fiscal (ou no caso de presentes, o número da Simples Remessa), o nome completo, CPF do cliente e o e-mail de cadastro.

 

Observação: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo máximo para desistência é de 7 (sete) dias úteis.

 

 

 

Produto Avariado


         Se o seu produto foi avariado durante o transporte, podemos substituí-lo por outro igual ou semelhante, ou restituir o valor pago. Caso perceba no ato do recebimento que o produto se encontra avariado, recuse o seu recebimento e entre em contato com a equipe do site.

          A troca só será feita após a nossa equipe constatar que o produto não sofreu avarias consequentes de mau uso. Caso seja constado que o produto se encontra defeituoso ou não esteja acompanhado de todos os acessórios e manuais, a loja não se responsabiliza pela troca, podendo reenviar o produto ao comprador.


Importante: A devolução/troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para o envio do produto a ser trocado é de 5 dias úteis após o recebimento deste no nosso Centro de distribuição, (caso tenha disponibilidade no estoque). Caso o produto não esteja disponível em estoque será necessário verificar a disponibilidade e prazo para entrega de um novo produto junto ao fornecedor. O cliente pode também optar pela restituição do valor (esta será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial) ou ainda poderá ser gerado um vale compra no valor correspondente ao produto.

 

Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso seu produto possua algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa equipe. Nossos produtos são importados e muitas vezes não possuem assistência técnica no Brasil, portanto, caso nossa equipe constate o defeito, após o cliente ter nos enviado o produto, nós poderemos substituí-lo por outro igual ou semelhante, restituir o valor pago, ou gerar um vale compra no valor correspondente.

Importante: O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).

Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela loja Um Passarinho Me Contou, desde que devidamente comprovado o defeito. Realizaremos uma inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A loja Um Passarinho Me Contou não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A loja Um Passarinho Me Contou terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar:  pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto (todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra) ou por um vale compra no valor correspondente. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

 

Observação: Ainda que a solicitação de devolução não seja realizada no prazo de 7 (sete) dias úteis fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

 

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela loja Um Passarinho Me Contou.

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios à nossa loja é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão. 

 

Devolução por desistência

 

Caso queira devolver o produto por motivo de desistência devem ser observadas as condições abaixo e comunicadas à central de atendimento ao cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Neste caso o frete da devolução fica por conta do cliente.

·         Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto e a embalagem deve estar intactos, sem nenhum indício de uso, completo, em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal (ou simples remessa);

·         Para fazer a devolução, solicitamos enviar um e-mail para sac@umpassarinhomecontou.com.br contendo o motivo da devolução o nome e o código do produto, o número da Nota Fiscal (ou no caso de presentes, o número da Simples Remessa), o nome completo, CPF do cliente e o e-mail de cadastro.